O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
© BW PRESS
COPYING OR REPRODUCTION PROHIBITED.
AVISO: Imagens protegidas pela lei do direito autoral 9.610/98.
É proibido o uso ou cópia sem permissão do autor.
Sujeito às penalidades legais
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.
O jogador Neymar Jr participa de evento da Semp TCL, joint venture entre a Brasileira Semp e a Chinesa TCL, para confirmar sua participação como garoto-propaganda da marca, nesta terça feira (17), em São Paulo (SP). Neymar vai estrelar campanhas na televisão, na internet e na mídia impressa.